Bem-vindo a Nova Arxo

A Nova ARXO é líder na fabricação de tanques jaquetados e uma empresa brasileira com mais tempo de mercado no segmento de tanques de combustíveis. São 52 anos de qualidade e segurança em tudo o que faz.

ARXO, meio século de qualidade e segurança

ARXO, meio século de qualidade e segurança

Com 50 anos de tradição no mercado, a Arxo é líder na fabricação de tanques jaquetados para postos de combustível na América Latina. Nascida em 1967, a partir de uma oficina de reparos chamada Soldas Pereira, desde o início a empresa apostou na inovação para crescer e construir uma história sólida de sucesso. Em 1975, entrou no mercado petrolífero e portuário e, na década de 80, iniciou a produção de tanques para postos de combustíveis.

Em 2001, passou a se chamar Sideraço e, em 2005, inaugurou sua primeira unidade em Pernambuco e, no ano seguinte, em Balneário Piçarras (SC), atual matriz da companhia. Recentemente, inaugurou a  unidades industriais em Vitória de Santo Antão (PE), em 2014, em Araguari (MG) e centro de distribuição em Cajamar (SP), em 2016.

No Paraguai a empresa conta com escritório comercial desde 2013 e nova unidade fabril na cidade de Hernandarias desde 2016, com foco na expansão para toda a América Latina. Desde 2009, usa a marca Arxo, que se tornou referência no setor de abastecimento, armazenagem e contenção de fluidos e combustíveis.

DIFERENCIAL ARXO

A estrutura industrial e a qualificação dos seus colaboradores garantem qualidade e segurança total nos produtos da Arxo. A empresa é capacitada para projetar e produzir equipamentos como: tanques jaquetados subterrâneos, tanques aéreos e de grande capacidade, módulos de abastecimento, filtros para diesel, linha ecológica para postos de combustíveis, sistemas completos de abastecimento de aeronaves, vasos de pressão e separadores de condensado.

Os usuários que abastecem seus veículos em postos de combustível, provavelmente já devem ter utilizado algum produto da empresa. Isso porque 70% dos postos revendedores do país possuem tanques produzidos pela Arxo. Estes tanques são instalados no subsolo e, por isso, muitas vezes passam despercebidos pelos clientes de postos de combustíveis.

A Arxo completa 50 anos e aposta no desenvolvimento tecnológico como alavanca para o crescimento do seu negócio. A companhia pretende apresentar uma série de inovações ao mercado nos próximos meses, passando a oferecer soluções completas, com todos os insumos e produtos necessários a um posto de combustível.

Para saber mais sobre a Arxo: www.arxo.com