Bem-vindo a Arxo

A ARXO é líder na fabricação de tanques jaquetados e uma empresa brasileira com mais tempo de mercado no segmento de tanques de combustíveis. São mais de 50 anos de qualidade e segurança em tudo o que faz.

Certificações ARXO: excelência comprovada, compromisso reforçado com você

Certificações ARXO: excelência comprovada, compromisso reforçado com você

O nosso lema sendo “Qualidade e segurança. Em tudo!” é um reflexo de nossa cultura e nosso esforço em entregar produtos da mais alta qualidade para completa satisfação, segurança e confiança do cliente.

Como parte disso, buscamos as certificações que garantem a forma correta de realizar cada processo e assegurar a qualidade dos mesmos, contribuindo para a contínua evolução de nossa expertise e otimização de nossos serviços.

Nossas certificações englobam desde a excelência na gestão até o detalhamento e segurança dos mais diversos produtos que fabricamos. Conheça as nossas certificações e clique em cada uma para obter a documentação oficial.

IQNET ISO 9001 CERTIFICADO

CERTIFICAÇÃO DE VASOS DE PRESSÃO INMETRO

CERTIFICADO FILTRO PRENSA E SKID DE ABASTECIMENTO

CERTIFICADO TANQUES SUBTERRÂNEOS

CERTIFICADO TANQUES AÉREOS

CERTIFICADO VÁLVULA ANTITRANSBORDAMENTO

CERTIFICADO FLANGE DE VEDAÇÃO

CERTIFICADO COLAR E TAMPA

CERTIFICADO SUMP

Com a ARXO você está seguro, contando sempre com o nosso comprometimento em entregar os melhores produtos para sua empresa e indústria! Entre em contato e faça seu próximo pedido conosco: http://arxo.com/

Deixe uma resposta