Bem-vindo a Arxo

A ARXO é líder na fabricação de tanques jaquetados e uma empresa brasileira com mais tempo de mercado no segmento de tanques de combustíveis. São mais de 50 anos de qualidade e segurança em tudo o que faz.

Estação de Recarga para Veículos Elétricos

Estação de Recarga para Veículos Elétricos

Os veículos elétricos são uma tendência mundial e ter um carregador será indispensável. Aproveitando este cenário, a ARXO torna-se revendedora autorizada WEG na linha de Estações de Recarga para Veículos Elétricos. 

Essa linha foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades de potência, velocidade de recarga e segurança que seu negócio precisa. Conheça os modelos:

  • WEMOB Wall – Projetado para uso interno ou externo (IP54) em garagem ou estacionamento. Com design moderno, compacto e fixado na parede, a Wall é perfeita para residências e condomínios. Com 7,4 kW de potência, você poderá completar a recarga do seu veículo elétrico mais rapidamente.
  • WEMOB Parking – Solução desenvolvida especialmente para uso compartilhado em shoppings, estacionamentos e espaços públicos, proporcionando maior segurança e proteção para o usuário e seu veículo elétrico. Além de recarregar as baterias de maneira rápida e confiável, preserva sua vida útil.
  • WEMOB Station – Solução completa para recarga rápida de veículos elétricos em estações de serviços e rodovias. Com opções de até três padrões para recarga, é a escolha ideal para recarga rápida em corrente contínua ou em corrente alternada.

Para saber mais, acesse o catálogo ou ligue para (47) 2104-6700.

Deixe uma resposta