Bem-vindo a Arxo

A ARXO é líder na fabricação de tanques jaquetados e uma empresa brasileira com mais tempo de mercado no segmento de tanques de combustíveis. São mais de 50 anos de qualidade e segurança em tudo o que faz.

Tanques Industriais

Tanques Industriais

Um tanque industrial precisa suportar diferentes níveis de temperatura, volatilidade, inflamabilidade e pressão de armazenamento. Construídos em aço carbono e aço inox, os tanques podem ser fabricados de acordo com cada processo industrial. 

E para avaliar essas características, a Arxo conta com uma equipe de engenharia de projetos altamente capacitada e que possui uma larga experiência em desenvolver os mais diversos tipos de projetos. A equipe irá definir previamente qual o melhor tipo de tanque a ser utilizado, considerando o tipo de fluido, o volume de armazenamento e o local a ser instalado. Conheça a seguir, alguns segmentos industriais que a Arxo atende e alguns tipos de fluidos que eles utilizam em seu processo:

  • Indústria Agrícola: Álcool Isotridecílico 6 EO, Ácido Cítrico, Ácido Fosfórico, Ácido Nítrico, Ácido Sulfônico, Amido de Milho, Amônia Líquida, Antiespumante, Cloreto de Amônio, Cloreto de Benzalcônio, Lecitina de Soja, Óleo Mineral, Óxido de Zinco, Soda Cáustica, Sulfato de Amônio, Sulfato de Magnésio, Ureia.
  • Indústria Alimentícia: Ácido Acético, Ácido Cítrico, Ácido Fosfórico, Álcool etílico, Bicarbonato de Amônio, Bicarbonato de Sódio, Fosfato, Hexametafosfato de Sódio, Hipoclorito de Sódio,  Peróxido de Hidrogênio, Soda cáustica, Sulfito de Sódio.
  • Indústria de Papel e Celulose: Agentes de Branqueamento, Agentes de Floculação, Ácido Clorídrico, Ácido Muriático, Ácido Nítrico, Ácido Sulfúrico,  Amônia Líquida, Antiespumantes para Efluentes, Cloreto de Metileno, Dióxido de Titânio, Hidróxido de Amônio, Hipoclorito de Sódio, Óleos Térmicos, Permanganato de Potássio, Polímeros, Silicatos, Soda Cáustica, Solventes, Sulfato de Alumínio, Sulfato de Sódio, Surfactantes.
  • Indústria Petroquímica: Álcool etílico, Ácido Acético, Ácido Acético Glacial, Ácido Acrílico Glacial, Ácido Cítrico, Ácido Fosfórico 70%, Ácido Fosfórico 85%, Ácido Muriático, Ácido Sulfônico 96%, Ácido Sulfúrico 98%, Dimetilformamida, Hipoclorito De Sódio, Peróxido De Hidrogênio, Peróxido de Hidrogênio, Potassa Cáustica, Soda Cáustica, Soda Cáustica 50%, Soda Cáustica.
  • Indústria de Tintas e Vernizes: Acetato de Éter Metílico, Ácido Acético Glacial, Ácido Acrílico Técnico, Ácido Cítrico, Ácido Fosfórico, Álcool Etílico, Amônia Líquida, Carbonato de Cálcio, Cloreto de Metileno, Dióxido de Titânio Rutilo, Glicerina Branca Bidestilada, Isopropanol (IPA), Laca Nitrocelulose, Soda Cáustica.

Seja criterioso na hora de escolher um bom fabricante de tanques

Busque por um fabricante que produza os tanques com qualidade e segurança e que traga confiabilidade para o seu negócio.

Na Arxo, desenvolvemos ao longo desses 54 anos de mercado a capacidade de executar excelentes projetos de variadas áreas de atuação. Somos uma empresa de qualidade e reconhecida no mercado.

Possuímos uma ampla estrutura fabril e contamos com o que há de melhor em equipamentos industriais e com uma equipe de profissionais especializados, auxiliando no desenvolvimento de projetos e garantindo a melhor experiência para cada cliente.

Conheça mais sobre tanques e projetos especiais para a indústria. Visite o site da Arxo ou ligue para (47) 2104-6700.

Deixe uma resposta