A ARXO, já reconhecida por ser pioneira na fabricação de tanques dupla parede subterrâneos para ARLA 32 no Brasil, inova, e lança o tanque tripla parede subterrâneo para armazenar o fluido.
São três paredes que garantem segurança contra vazamentos e a manutenção do ARLA 32 com suas características inalteradas, comum na estocagem em galões.
O processo de fabricação é único e pioneiro no país e conta com tecnologia própria da ARXO, o que reflete diretamente no excelente custo benefício do Tanque para ARLA 32 com Tripla Parede.
A fabricação do tanque para o ARLA 32 é baseado na Norma brasileira NBR 16161, sendo o tanque primário construído em chapas de aço-carbono ASTM A36, com revestimento interno em PEAD (único a manter contato com o ARLA 32) e o tanque secundário (externo) em fibra-de-vidro reforçada, especialmente desenvolvida para suportar combustíveis automotivos. O espaço intersticial anular entre as paredes é mantido por material separador assim como nos tanques dupla parede.
A boca de visita e conexões anexas, bem como todas as conexões do costado são de aço inox, e a estrutura de Polietileno de Alta Densidade é produzido sem o uso de pigmentação.
Além disso, o tanque não utiliza tubo de sucção pois a boca de visita é preparada para bomba submersa.
Os novos equipamentos estarão disponíveis para aquisição a partir do mês de novembro 2016, nos volumes de 10, 15, 20 e 30 mil litros.
49 Comentários