Bem-vindo a Arxo

A ARXO é líder na fabricação de tanques jaquetados e uma empresa brasileira com mais tempo de mercado no segmento de tanques de combustíveis. São mais de 50 anos de qualidade e segurança em tudo o que faz.

Arxo investe na formação de soldadores em Balneário Piçarras e região

Arxo investe na formação de soldadores em Balneário Piçarras e região

Preocupada em entregar qualidade nos produtos e oportunizar carreiras, a companhia forma novos soldadores e abre novas vagas para cursos de pintura, solda e montagem industrial.

 

Arxo aproveita 100% dos participantes do curso de Solda em seu quadro de funcionários.

Arxo aproveita 100% dos participantes do curso de Solda em seu quadro de funcionários. Foto: divulgação.

Com 100% de aproveitamento pela Arxo, mais uma turma de soldadores foi concluída com sucesso. O inspetor de Qualidade, João Pedro Borba, e o supervisor da Área de Processos, Jackson Burg, realizaram a formação de nove profissionais. Autoridades como o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Luiz, secretário de Turismo, Lávio Dalfovo, coordenador do CRAS, João Marcos, representando a secretaria de Assistência Social, marcaram presença na cerimônia que contou com coffee break.

Todos os integrantes foram contratados para atuação na equipe de produção da empresa. Essa formação conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social e da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras para a indicação de interessados em realizar o curso que é voltado para as pessoas aspirantes ao mercado de trabalho na tentativa de oportunizar carreira na área industrial. Os nove formados foram Mateus Lamin, Gabriel William Maes, Edson Patrick Pereira Stipp, Ramon Vandir Rodrigues Pereira Álvaro Ferreira de Lima, José Carlos da Silva Santos, Rafael da Silva Fonseca, Rafael Vieira Cardoso e Wesley Diniz.

Os participantes aprenderam diversas técnicas que contam com a parte teórica e prática e abrangem, por exemplo, noções básicas de soldagem, processo de soldagem em arame tubular, arco submerso e ensaios não destrutivos em LP, além de verificação de qualidade e da prática de posições de soldagem.

Para o diretor-presidente da Arxo, Jean Maikow Uber, investir na formação e qualificação de pessoas que procuram oportunidade no mercado de trabalho é garantir a qualidade nos processos industriais. “Trabalhar na indústria é como cursar uma faculdade. A carreira na indústria faz com que o colaborador colha muitos frutos e tenha várias experiências para se aperfeiçoar no mercado. É nisso que a Arxo acredita e por isso investimos no desenvolvimento de futuros profissionais para atuar com a gente”, declarou.

Novas vagas para o Curso de Solda, de Montagem Industrial e de Pintura Industrial serão ofertadas ainda no mês de março. As inscrições são limitadas e os interessados devem acompanhar as publicações da Arxo nos canais de atendimento com as informações do período de inscrição e das datas das aulas.

Os participantes aprenderam diversas técnicas em 20 horas de curso.

Os participantes aprenderam diversas técnicas em 20 horas de curso.

Deixe uma resposta