Bem-vindo a Arxo

A ARXO é líder na fabricação de tanques jaquetados e uma empresa brasileira com mais tempo de mercado no segmento de tanques de combustíveis. São mais de 50 anos de qualidade e segurança em tudo o que faz.

Qualificação Profissional: Arxo abre inscrições para o curso gratuito de Soldador Industrial

Qualificação Profissional: Arxo abre inscrições para o curso gratuito de Soldador Industrial

A Arxo Industrial do Brasil abriu inscrições para uma nova edição do seu curso gratuito de Soldador Industrial. Até o dia 12, homens e mulheres – moradores de Balneário Piçarras – podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Itacolomi e Nossa Senhora da Paz para formalizarem seu interesse. São 20 vagas.

O curso, que tem a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras como parceira, é destinado a pessoas com idades entre 18 à 30 anos. Para a inscrição, é necessário documentos originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Após o término do curso há a possibilidade de efetivação no quadro de soldadores da empresa.

“Trabalhar na indústria é como cursar uma faculdade. A carreira na indústria faz com que o colaborador colha muitos frutos e tenha várias experiências para se aperfeiçoar no mercado” define o diretor-presidente da Arxo, Jean Maikow Uber. O curso será realizado entre os dias 15 de maio e 16 de julho, das 17h30 às 21h, na sede da Arxo, em Balneário Piçarras.

O conteúdo abordará teoria, leitura e interpretação de desenho e prática.  O CRAS do Itacolomi fica na Rua João Holz, número 135 e o do bairro Nossa Senhora da Paz está situado na Rua das Acácias. Ambos têm horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Deixe uma resposta